Notícias » 9ª SESSÃO ORDINÁRIA DO SEGUNDO PERÍODO DA CMC (04/08/2017)

Em 07/08/2017 às 07h31, Fonte:

VEREADORES PRESENTES: Aluísio Lucas Júnior (Presidente), Adelmo Teobaldo Farias, Antônio Bezerra da Silva, Auricélio Bezerra dos Santos, Edvaldo Queiroz Neles, Eliedson Bezerra Bispo, Ubirajara Antônio Pereira Mariano (Nomeado 1º Secretário).

VEREADORES AUSENTES: Audenice Chaves Sousa e Valdete Silva Sousa (Ausências Justificadas).

EXPEDIENTES DO DIA:

FORAM APRESENTADOS E VOTADOS OS SEGUINTES REQUERIMENTOS:

Pelo Vereador Ubirajara Antônio Pereira Mariano, Requerimento nº 077/2017, solicitando que seja enviado pleito ao Senhor Prefeito Municipal, no sentido de que seja construída uma estação de tratamento de esgoto no Distrito de Pindurão. Aprovado por unanimidade.

Pelo Vereador Ubirajara Antônio Pereira Mariano, Requerimento nº 078/2017, solicitando que seja enviado pleito ao Senhor Prefeito Municipal, no sentido de que seja construída uma praça no Alto de Santo Antônio. Aprovado por unanimidade.

Pelo Vereador Ubirajara Antônio Pereira Mariano, Requerimento nº 079/2017, solicitando que seja enviado pleito ao Senhor Prefeito Municipal, para que seja feita a a instalação de um Telecentro no Alto de Santo Antônio. Aprovado por unanimidade.

Pelo Vereador Antônio Bezerra da Silva, Requerimento nº 083/2017, solicitando que seja enviado pleito ao Senhor Prefeito Municipal no sentido de construir um quebra-molas na Rua José Inácio de Queiroz, em frente à residência de Marcelo de Zefinha. Aprovado por unanimidade.

Pelo Vereador Antõnio Bezerra da Silva, Requerimento nº 084/2017, solicitando que seja enviado pleito ao Senhor Prefeito Municipal no sentido de construir uma ponte de madeira para dar acesso à residência do Sr. Heleno Pinto, no Sítio Baraúnas. Aprovado por unanimidade.

Pelo Vereador Adelmo Teobaldo de Farias, Requerimento nº 085/2017, solicitando que seja enviado pleito ao Senhor Prefeito Municipal no sentido de construir um canal para saída de água de esgoto, saindo do Alto de Santo Antônio até Camalaú Velho, semelhante ao de Paulo Bolé. Aprovado por unanimidade.

Pelo Vereador Eliedson Bezerra Bispo, Requerimento nº 086/2017, solicitando que seja enviado pleito ao Senhor Prefeito Municipal, para que seja construído um banheiro público no Distrito de Pindurão. Aprovado por unanimidade.

Em seguida usaram a Tribuna os Vereadores : Ubirajara Antônio Pereira Mariano, Antônio Bezerra da Silva, Auricélio Bezerra dos Santos e Eliedson Bezerra Bispo.

Seu Nome:
Seu E-mail:
Nome Amigo:
E-mail Amigo:
Comentário:

Vídeos

FALA DA VEREADORA DO PSB, AUDENICE CHAVES, NA COMISSÃO DE SEGURIDADE SOCIAL DA CÂMARA DOS DEPUTADOS

Sessões Ordinárias

Câmara Municipal de Camalaú - PB