Câmara Municipal de Camalaú

[Câmara Municipal de Camalaú]

Vereadores de Camalaú se reúnem em mais uma sessão e aprovam projetos

Vereadores de Camalaú se reúnem em mais uma sessão e aprovam projetos 01/09/2023 08:56

Na última sexta-feira (01), os vereadores da Câmara Municipal de Camalaú, estiveram reunidos em mais uma sessão ordinária, onde aprovaram projetos para o município.

Vereadores de Camalaú se reúnem em mais uma sessão e aprovam projetos

O vereador Eliedson Bezerra apresentou requerimentos, solicitando: a regularização do abastecimento de água no município pela Cagepa e a pavimentação das ruas 19 de Março e José Gercivalter da Silva.

Vereadores de Camalaú se reúnem em mais uma sessão e aprovam projetos

Os requerimentos apresentados pelo vereador Antônio Bezerra, foram: a conclusão do sistema de tratamento e abastecimento de água. para atender a deficiência do sistema atual; a conclusão do sistema de esgotamento sanitário; e a aquisição de recursos para a construção de uma passagem molhada no Sítio Salgadinho.

Vereadores de Camalaú se reúnem em mais uma sessão e aprovam projetos

Já o vereador Auricélio Bezerra, solicitou: a dispensa da cobrança das contas de água, por parte da Cagepa, referente ao mês de agosto, tendo em vista as grandes falhas no abastecimento; a fixação da lista dos aprovados no programa Bolsa Família em um mural na Casa da Família; e ainda fez uma solicitação ao prefeito Bira Mariano, uma vez que, o parlamentar está sendo procurado pela população para alertar sobre possível perseguição política direcionada a quem está necessitando de serviços.

Vereadores de Camalaú se reúnem em mais uma sessão e aprovam projetos

Na oportunidade, ainda foi aprovado em 1ª votação, o Projeto de Lei nº009/2023, que denomina de "Rita Maria da Silva Neves" a artéria na zona urbana do município e dá outras providências.

Todos os projetos foram aprovados por unanimidade.