Câmara Municipal de Camalaú

[Câmara Municipal de Camalaú]

Na última sexta-feira (10), os vereadores da Câmara Municipal de Camalaú, estiveram reunidos em mais uma sessão extraordinária. 10/02/2023 13:44

Vereadores de Camalaú se reúnem em sessão extraordinária e aprovam projetos do Executivo sobre reajustes salariais

Na oportunidade, foram apresentados os três Projetos de Lei de autoria do Poder Executivo:

O PL nº001/2023, que autoriza o reajuste dos vencimentos dos servidores municipais;
O PL nº 002/2023, que concede reajuste salarial aos agentes comunitários de saúde e aos agentes de combate a endemias de 7,43%;
E o PL nº003/2023, que reajusta os vencimentos dos servidores do quadro do magistério.

Leitura dos projetos: 10/02
1ª votação: 11/02